17/11/2017 às 10:37:00
› Escola Angela realiza palestra de saúde bucal

A Administração Municipal, por meio da Diretoria de Saúde, realiza durante o ano letivo, em parceria com a Diretoria de Educação, Cultura e Esporte, o Programa de Prevenção em Saúde Bucal aos alunos da rede municipal de ensino.

No dia 1ª de novembro, foi ministrada palestras a todos os alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental "Professora Angela Maria Prearo Fortunato".

A palestrante foi a dentista do PSF-2, dra. Juliana Foloni, em conjunto com a auxiliar Maria Emília dos Santos e a coordenadora de prevenção em saúde bucal, dra. Juliana Renata Martinello Debiazzi.

O objetivo das ações de prevenção é conscientizar os alunos da importância de cuidar dos dentes, de ter uma boa saúde bucal e a projeção disso para um futuro melhor.

A participação dos alunos, professoras e diretora da escola, Isabel Inês Antonelo, foi muito positiva e de fundamental importância para que o assunto ministrado fosse bem elucidado por todos os alunos.

© Copyright Instar - 2006-2017.