Ir para o conteúdo

Ir para conteúdo do site
41º Previsão para hoje (30 de setembro) 30 de setembro
Siga a Prefeitura
Seg - Sex 8h - 17h
comunicacao@bariri.sp.gov.br
(14) 3662-9200
Município de Bariri
Acompanhe-nos:
Facebook
Youtube
SnapChat
Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
MAI
30
30 MAI 2017
GABINETE
Segundo pesquisa Band/Instituto Veritá 72,7% da população aprovam a atual administração

O Band Cidade, da TV Bandeirantes, vem divulgando uma série de pesquisas sobre as administrações de várias cidades do interior paulista. A maioria dos baririenses aprovam o começo da gestão do Prefeito Paulo Henrique Barros de Araujo. Os dados foram divulgados pelo Instituto Veritá em parceria com a emissora de televisão Band Paulista.

A pesquisa foi realizada período de 08 a 18 de maio e atingiu pessoas que residem no município a mais de um ano e possuem idade igual ou superior a 16 anos, para avaliar a gestão pública dos municípios da área de cobertura da emissora, incluindo Bariri.

De acordo com o Instituto Veritá, 42,8% avaliam como ótimo ou bom o desempenho do Prefeito Araujo nos quatro primeiros meses de governo. Já 29,9% acham que o trabalho é regular. A pesquisa ainda aponta que 27,3% consideram a administração de Araujo ruim ou péssima. A pesquisa tem margem de erro de 5 pontos percentuais.

A apuração também listou as áreas de administração de acordo com a avaliação dos munícipes, com nota de 0 e 10 pontos. As melhores avaliações foram para limpeza pública, saúde pública e saneamento com média de 7,75 pontos. Os piores resultados apareceram para prevenção de drogas, transporte escolar e emprego, com média de 4,07 pontos.

A reportagem do Band Cidade sobre a pesquisa realizada em Bariri pode ser vista no link: http://mais.uol.com.br/view/16231008
 

Acompanhe a Prefeitura nas redes
Brasão
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia