31º Previsão para hoje (20 de maio) 20 de maio
05 DEZ 2013
Futebol: Torcidas animadas são maior atrativo da decisão

A partida entre os times Umuarama e Real Juvenil, decisão do campeonato baririense de futebol de 2013, terminou empatada sem gols no tempo normal. Na decisão por pênaltis, o time do Umuarama sagrou-se campeão pelo placar de 4x2.

Foram distribuídas medalhas e troféus aos times que, ao final da disputa, conquistaram o 3° lugar, o vice-campeonato e título. Também receberam troféus o representante da equipe mais disciplinada, o artilheiro da competição e o goleiro menos vazado no torneio. Integrantes da imprensa de Bariri e autoridades do município fizeram a entrega de medalhas e troféus.

A maior atração da decisão foi a presença de grande público. As torcidas acompanharam o jogo e fizeram a maior festa da decisão do futebol de Bariri. O critério de não permitir a entrada de garrafas no estádio ajudou a garantir a segurança das pessoas e famílias que compareceram ao estádio municipal e assegurou que o posto de venda de água e refrigerantes instalado pela irmandade da Santa Casa de Bariri tivesse um bom movimento.

O  titulo  de  campeão ficou  com a  equipe  Umuarama na  disputa de  pênaltis, pela  contagem  de 4 gols a  1.

Pênaltis Gols do Umuarama:

Tonão , Wilian , Cesar Henrique e Ferrato

"Real Juvenil"

Lirinho

O troféu de  equipe mais  disciplinada foi para  agremiação Unidos  da Vila , por  não ter  recebido nenhum  cartão vermelho em  todo campeonato. Já  o time vice campeão  Real Juvenil recebeu ainda mais dois prêmios ; faturou  o troféu  de  defesa menos  vazada, por ter  sofrido apena 1  gol em toda a  competição e teve  ainda o artilheiro do certame , o  atleta Jeferson dos  Santos Camillo, mais  conhecido como Pim, o qual  assinalou o total de 8  gols durante o Campeonato.

Resultado do 3º lugar

Unidos da vila 3 X 0 são marcos