03 JAN 2014
Município entrega Praça do Lago revitalizada

No último domingo, dia 22 de dezembro, foi entregue pela administração municipal a obra de revitalização do Lago Municipal Prefeito Acácio Masson. A solenidade, que aconteceu às 20 horas, foi precedida de caminhada, corrida e campeonato de skate, atividades que ocuparam o dia todo com lazer de qualidade para os visitantes do Lago Municipal.

Iniciou-se as atividades em comemoração às 8 da manhã com a 1ª Corrida e Caminhada de Natal, com participação de atletas de Bariri e região. O trajeto contou com 4800 mts, que foram percorridos em um clima de fraternidade e harmonia pelos atletas participantes.

O Resultado ficou:

Categoria Geral 1º Lugar Fernando Lisboa da cidade de Duartina, 2º Lugar Altair Santos Barbosa da cidade de Jaú, 3º Lugar José Flávio de Almeida (Zidane) da cidade de Bariri; Categoria 40 a 49 anos 1º Lugar Edilson Jerônimo Rosa da cidade de Ibitinga; Categoria: 30 a 39 anos 1º Lugar Ricardo Ferreira Oliveira da cidade de Jaú, 2º Lugar Luis Alberto Almeida Barbosa da cidade de Pederneiras, 3º Lugar Guilherme Ravelli da cidade de São Paulo; Categoria: 20 a 29 anos 1º Lugar Nivaldo Victório Longo Júnior da cidade deJaú, 2º Lugar Luciano Henrique Gouveia da cidade de Bariri, 3º Lugar Bruno Alvarez Mancini da cidade de bitinga; Categoria: Acima de 70 anos 1º Lugar Messias Ribeiro da Silva (83 anos) da cidade de Pederneiras; Categoria: Feminino 1º Lugar
Giana Rodrigues de Castro Stevanatto da cidade de Bariri, 2º Lugar Mônica Papoti da cidade de Bariri, 3º Lugar Luciana Andrea Digieri da cidade de São Paulo.

Logo depois às 20:30 hs aconteceu a solenidade que contou com a presença do Sr. Acácio Masson Filho, representando a família do ex-prefeito Acacio Masson, que na oportunidade agradeceu a atenção da administração com a melhoria do local. A prefeita Deo Marino, falando na solenidade, ressaltou a dedicação de todas as pessoas que contribuíram para a reurbanização do local. Após a cerimônia houve queima de fogos que foram gentilmente doados pela empresa Mazza & Giacon e finalizando o evento com muita música boa a Banda do Caverna mandou o seu recado.