33º Previsão para hoje (18 de maio) 18 de maio
15 MAI 2014
Emei 3 comemora o Dia Das Mães

Para comemorar o dia das Mães, as crianças da Emei 3 Profª Yolanda Mazza Fortunato, juntamente com seus professores, trabalharam o tema de forma significativa, de acordo com as Diretrizes Curriculares Nacionais para a Educação Infantil, onde é preciso propor experiências significativas para os alunos.
O objetivo da Equipe Escolar foi envolver as mães na elaboração de seu presente, onde cada uma contribuiu com uma receita de sua preferência.
O presente elaborado foi um caderno de receitas, e cada criança recebeu seu caderno com a receita preferida de sua mãe, e mais algumas de outras receitas das outra mães.
Foi elaborado, também, um cartão feito pelos alunos de forma muito prazerosa.
Como agradecimento, a escola preparou de forma simples e singela um painel decorado com várias mensagens, onde cada Mãe retirou o seu coração e refletiu sobre a importância de “Ser Mãe”.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024