Na última sexta-feira (8 de agosto) teve inicio a Copa dos Campeões de Futsal, que conta com as quatro equipes com melhor colocação no campeonato municipal de futsal e mais quatro equipes da região. A prefeita Deo Marino esteve presente na abertura do torneio, no ginásio de Esportes do Clube Municipal.
O jogo entre Bari x Santa Helena terminou empatado em 5 x 5, com gols de Gabriel (2), Asprila (2) e Dumbo(1) pelo Bari, e Kaique(2), Douglas(1), Edivan(1) e Allan(1) para o time do Santa Helena do Técnico Paulo Ferdinando.
O segundo jogo foi a vitória do time da Oficina Santo Antonio sobre o do Padaria (4 x 3, de virada). Os gols do time vencedor foram marcados por Ronaldo (2), Diego(1) e Rafael(1), e os artilheiros do time do Padaria foram Reinaldo(1), Herivelton(1) e Marcio(1).
A primeira rodada será concluída com os jogos entre os times de Itapuí x Boracéia e Ibitinga x Arealva. As partidas acontecem nesta quarta-feira, dia 13 de agosto, no Clube Municipal de Bariri.