No último sábado, 18/10, Bariri recebeu a equipe de Araçatuba para seu último jogo da segunda fase da Liga A.A.B.R. de Voleibol.
Diferente das outras partidas em casa, Bariri jogou na quadra coberta do Umuarama Clube de Bariri. A entrada foi franca para todos os espectadores, e a população abraçou o pedido do time e compareceu em peso nas arquibancadas do clube.
Bariri venceu o primeiro set com certa tranquilidade. A partir do segundo set o equilíbrio predominou até o final da partida. Araçatuba venceu o segundo set, Bariri venceu o terceiro e Araçatuba voltou a vencer no quarto set, levando a partida para o tie-break.
A torcida, que cantou e empurrou o time desde o início da partida, foi fundamental para que Bariri vencesse o set desempate e, consequentemente, a partida por 3 sets a 2.
“Não vencemos com o placar que gostaríamos, agora vamos aguardar o jogo entre os nossos dois adversários desta fase para ver em qual posição nós terminaremos. Mesmo com a vitória ainda temos muita coisa para acertar em treinamentos se quisermos alcançar algum objetivo maior. Gostaria de agradecer a presença da torcida, que deu um show a parte no ginásio e sem dúvida foi fundamental para a vitória da nossa equipe”, comenta o treinador, Bruno Grigolin Maciel.
O atleta baririense Marcel Rodrigo Grigolin foi escolhido mais uma vez como atleta destaque da partida.
O próximo compromisso oficial da equipe são os Jogos Abertos do Interior, que acontecem do dia 17 a 27 de Novembro, na cidade de Bauru, e contra com as melhores equipes de cada região esportiva do estado.
A equipe agradece mais uma vez a parceria do Umuarama Clube de Bariri, a Corpus Academia e a Prefeitura Municipal de Bariri/Setor de Esportes.