24 FEV 2015
Bariri compra mais um veículo novo para a saúde

A Diretoria de Saúde do município de Bariri recebeu nesta quarta-feira (18 de janeiro), mais um veículo zero quilômetro para ampliação e renovação de sua frota. A aquisição do veículo Chevrolet SPIN LTZ 2014/2015, é mais uma ação da Administração Municipal para melhorar o transporte de pacientes em tratamento em outras cidades. O veículo ficará estacionado no Paço Municipal durante este final de semana e assim que for corretamente identificado, será colocado a disposição do setor de saúde do município.
O Chevrolet SPIN LTZ (sete lugares) foi adquirido no valor de R$ 59.900 por meio de uma emenda parlamentar, no valor de 50 mil reais, através da Secretaria de Estado da Saúde, por indicação da Deputada Estadual Rita Passos, completada por contrapartida do município no valor de R$ 9.900. “Mais um passo que damos para que a saúde de Bariri atinja a excelência”, declara a Prefeita Deo Marino (PT).