33º Previsão para hoje (08 de maio) 08 de maio
04 MAR 2015
Recadastramento do Cidade Digit@al começa no próximo dia 9 de março

No período de 9 de março a 20 de abril, os usuários do programa Cidade Digit@l devem realizar seu recadastramento para evitar que o sinal de internet seja interrompido. O procedimento é simples e fácil. Basta o usuário acessar a página do município (www.bariri.sp.gov.br), clicar no banner de cadastro e recadastro - Cidade Digit@l, do lado direito da tela, e entrar com o login e senha utilizado para se conectar á internet em sua residência.

Em seguida o usuário deve conferir e atualizar os dados (se for necessário) e clicar em confirmar. Com isso o recadastramento estará realizado. Se preferir, o usuário também pode realizar o recadastramento diretamente no Departamento de Tecnonologia da Informação (DTI) no Paço Municipal (Avenida Francisco Munhoz Cegarra, 126 - Centro). Se tiver ocorrido mudança de endereço, o usuário deve encaminhar cópia do novo comprovante para o endereço eletrônico cidadedigital@bariri.sp.gov.br ou trazer o comprovante até ao Departamento de Tecnologia da Informação, no Paço Municipal. É sempre bom lembrar sobre a importância de que os usuários mantenham suas contas de ÁGUA, IPTU, ISS em dia para que seu sinal não seja interrompido.

Novos cadastros: O município vai abrir inscrições para 200 novos cadastros para o programa cidade Digit@l. Para se inscrever basta entrar no site do município e efetuar o pré-cadastro e, depois disso, trazer cópias do RG, CPF E COMPROVANTE DE RESIDENCIA e CÓPIA ASSINADA DO TERMO DE USO do programa Cidade Digit@l, e entregar no Departamento de Tecnonologia da Informação. O Termo de Uso poderá ser impresso no sitewww.bariri.sp.gov.br, no ícone cadastro cidade digit@l. O programa oferece internet banda larga, com velocidade de 200 kbps, com o objetivo de implantar a inclusão digital. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3662-9200 (ramal: 9213) ou diretamente no Departamento de Tecnologia da Informação.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024