33º Previsão para hoje (18 de maio) 18 de maio
13 MAR 2015
Inaugurada nova sede da escola SESI em Bariri

Na manhã desta sexta feira (13 de março) aconteceu a inauguração da nova unidade da escola SESI de Bariri, localizada na Avenida Perimetral Prefeito Domingos Antonio Fortunato. O evento contou com a presença do presidente da instituição, o empresário Paulo Skaf, e de inúmeras autoridades de Bariri e de municípios da região.

A prefeita Deo Marino, falando na solenidade, destacou a importância dessa conquista para Bariri, e enfatizou que "a educação sempre estará em primeiro lugar nas preocupações da administração municipal, e o atendimento desse desafio será mais simples de ser realizado em razão de parcerias como esta do município com o Serviço Social da Indústria". A nova sede da escola SESI de Bariri foram construídas em um terreno de 20 mil metros quadrados, doado pelo município. Antes dessa obra, a escola funcionou em prédio pertencente ao município, localizado no bairro Nova Bariri.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024