33º Previsão para hoje (18 de maio) 18 de maio
19 MAR 2015
Reunião anual define participação de Bariri nos Jogos da Juventude

Na última quarta feira (18 de março) aconteceu a reunião anual com integrantes da inspetoria de esporte e lazer da região de Jaú e representantes dos setores de esportes de todos os municípios. Paulo Weber, chefe do setor de esporte de Bariri, representou o município na reunião, que definiu os critérios de disputa e as datas de jogos para realização dos Jogos Abertos da Juventude.

A reunião esclareceu que as competições serão realizadas em fases sub-regional, regional e estadual, com diversas modalidades com idade máxima até 19 anos. O município de Bariri será representado pelas modalidades de Basquete Feminino, Futsal Masculino, Futebol Masculino, Volei Masculino e Xadrez Masculino e Feminino, com jogos a partir do mês de abril.

Na reunião, a Secretaria de Esporte e Lazer do estado de São Paulo disponibilizou parte do material esportivo para os municípios. Paulo Weber explicou que "para nós de Bariri, que estamos começando um trabalho de base novo, esse material será muito útil". No total o setor de esportes de Bariri recebeu duas bolas de futsal, duas bolas de futebol, duas bolas de vôlei e uma de basquete

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024