32º Previsão para hoje (11 de agosto) 11 de agosto

26 FEV 2016
Prefeita Deo Marino recebeu a visita do Deputado Federal Carlos Zarattini

O Deputado Federal, Carlos Zarattini, esteve na última sexta-feira, dia 19 de fevereiro, fazendo uma visita à cidade de Bariri. O Deputado cumprindo agenda no interior do estado de São Paulo, fez questão de visitar a Prefeita Deo Marino, e membros da sociedade civil estiveram presentes juntos com diretores e chefes do executivo.

Durante o encontro, os dois conversaram sobre política e parcerias que possam beneficiar ainda mais Bariri. Aproveitando a visita a Prefeita Deo Marino fez um pedido ao Deputado Federal Carlos Zarattini para o setor de Meio Ambiente, a aquisição de um triturador de madeira e galhos de alto desempenho profissional.

Zarattini apresentou e discutiu as ações do Governo Federal e os projetos defendidos pelo PT e aproveitou para reforçar seu compromisso de apoiar as reivindicações da Prefeita em busca de recursos e projetos para o município. “Quero deixar claro meu compromisso de defender Bariri e a região e sempre que posso mantenho contato com a Prefeita Deo Marino que tem feito uma administração honesta e transparente”, declarou o Deputado Federal Carlos Zarattini.