36º Previsão para hoje (01 de dezembro) 01 de dezembro
01 DEZ 2015
Volei Feminino fica em 4º na Liga da Associação de Arbitros de Bauru e Região
Em final disputada na cidade de Agudos, a equipe de Bariri de Volei Feminino, ficou em 4º lugar na Liga da Associação de Arbitros de Bauru e Região, perdendo as semi finais para Jaú, em um jogo muito disputado, e deixando escapar a 3ª colocação para a equipe de Valparaíso.

Vale lembrar que a equipe de volei feminino voltou suas atividades esse ano, e mesmo assim conseguindo resultados otimos nos 3 campeonatos em que disputou, assim se consolidando cada vez mais. A equipe e o Setor de Esporte agradecem aos patrocinadores CNA, Confecções Kezzo, Corpus Academia, Clube Umuarama, Mult-Iso ME, Neif Info, Palácio dos Esportes, Satrac e a todos que torcem e apoiam a modalidade.

brasao_rodape