Está decretado luto oficial por três dias no município,
em profundo pesar pelo falecimento do diretor de Luís Eduardo Benatti
Com pesar, a Prefeitura de Bariri registra o falecimento do diretor de Desenvolvimento Econômico, Luís Eduardo Benatti, nesta quinta-feira, dia 13 de junho, vítima de mal súbito.
O prefeito de Bariri, Fernando Foloni, decretou luto oficial por três dias no município, em profundo pesar pelo falecimento do diretor Luís Eduardo Benatti, durante o qual as bandeiras deverão ser hasteadas a meio mastro.
“Expressamos aqui nossas sinceras condolências e rogamos a Deus que
conforte o coração de familiares e amigos”, disse o prefeito.
Benatti estava no Estádio Farid Jorge Resegue, onde é montado o recinto do Bariri Rodeio 2024, quando passou mal. Ele foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros, que o conduziu ao pronto-socorro da Santa Casa de Bariri, onde foi constatado o óbito.
Benatti foi nomeado diretor de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Bariri por duas vezes: em dezembro de 2022; e em novembro de 2023, desde quando ocupava o cargo.
Ele era engenheiro de produção, foi sócio-proprietário da Drogaria São Francisco, membro da Diretoria Executiva da Rede Biodrogas-Bauru entre 2002 e 2006, presidente da Acib no biênio 2009-2010, além de associado e fundador da Associação dos Fornecedores de Cana da Região de Bariri (Assobari). Ele era casado com Helen Zanoni Benatti e deixa três filhos.
Luís Eduardo Benatti será velado no Velório da Santa Casa de Bariri, à Avenida Ântonio José da Silva, 600, e o sepultamento deverá ocorrer nesta sexta-feira, dia 14, em horário a confirmar.