28 MAR 2024
GABINETE
Bariri inicia dedetização e desratização dos Postos de Vistorias - PVs - do município

A orientação é que os moradores mantenham ralos, pias e tanques tampados,
caixas de gorduras vedadas e fechem quaisquer outras aberturas para a rede
de esgoto durante o procedimento, já que os insetos possivelmente
sairão à procura de outro local para sobrevivência

A Prefeitura de Bariri, por meio da Vigilância Epidemiológica, iniciará na próxima segunda-feira, dia 1º de abril, a dedetização e desratização em Postos de Vistorias - PVs - instalados na cidade.

A ação na rede de esgoto não prejudica o meio ambiente e deve diminuir o aparecimento de baratas – o principal alimento dos escorpiões, entre outras pragas urbanas.

A orientação da Vigilância Epidemiológica é que os moradores mantenham ralos, pias e tanques tampados, caixas de gorduras vedadas e fechem quaisquer outras aberturas para a rede de esgoto durante o procedimento, já que os insetos possivelmente sairão à procura de outro local para sobrevivência.

Confira como será a programação:

Data: 01/04/2024

Jardim Brasil 500, Jardim Garotinho, Santa Rosa, Santa Clara, Jardim Romero, Santo André I e II, Jardim Iguatemy, Jardim Esperança II, Núcleo 1 (Dr.Armando Galízia), Núcleo 2 (Anida de Angelis Oréfice), Núcleo 3 (Osório Oréfice), Núcleo 4 (Domingos Aquilante), Jardim Maria Luíza 2 e 3, Santa Helena, Santa Inês, Vila São José, Jardim São Marcos.

Data: 02/04/2024

Jardim Esperança I, Vila Conceição, parte do centro próximo a antiga Resegue, Vila Americana, Jardim Maravilha, Jardim América, Parque dos Ipês, Jardim Morumbi, Jardim Bela Vista, Jardim Beltrame I e II, Umuarama, Jardim da Américas, Residencial Ecoville, Residencial Viuval I e II, Residencial Canto Verde e Residencial Mirágua.

Data: 03/04/2024

Vila Santa Terezinha, Jardim Paraíso, Jardim Panorama, parte do centro próximo da Santa Casa, Jardim Santa Lúcia, Jardim Nova Bariri, Jardim Industrial I e II, Jardim Alvorada e Livramento.

Data: 04/04/2024

Centro, Jardim Esplanada, Jardim Paulista, Maguim Villas, Vila Maria, Jardim São Francisco, Cidade Jardim, Jardim Primavera I e II, Pólo Empresarial, Jardim Lucyla, Jardim Maria Luíza, Yang I, Yang II, Yang III, Pólo Industrial, Jardim Europa, Viva Mais, Jardim Pavão, Jardim Athenas e Canaã.