14 FEV 2024
GABINETE
SOCIAL
Prefeitura de Bariri informa: Programa Alimentar do Município - PAM - não foi suspenso

As entregas dos alimentos referentes a janeiro serão regularizadas nesta semana

A Prefeitura de Bariri, por meio da Diretoria de Assistência Social, informa que o Programa Alimentar do Município de Bariri - PAM, não foi suspenso.

A Diretoria de Assistência Social, responsável pela execução do PAM, esclarece que não houve a suspensão do programa e, consequentemente, da entrega dos alimentos às Organizações da Sociedade Civil: Lar, Amor e Vida - LAV, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - APAE, Creche Madre Leônia, Santa Casa, Lar Vicentino e Centro de Promoção Social.

De acordo com a pasta, a dilatação do prazo de entrega dos alimentos dos meses de janeiro e fevereiro ocorreu tendo em vista a abertura do orçamento municipal em meados de janeiro para requisições de compras dos alimentos, além da necessidade de readequação dos documentos de controle, fiscalização e efetividade do programa e, por fim, devido ao feriado prolongado de Carnaval.

Sendo assim, as entregas dos alimentos referentes a janeiro serão regularizadas nesta semana. Já as entregas de fevereiro serão feitas conforme o andamento dos processos de compra da Prefeitura Municipal.