33º Previsão para hoje (03 de maio) 03 de maio
22 DEZ 2023
Saúde de Bariri realiza plantão especial no período de Natal e Ano Novo

Confira a programação dos serviços

A Prefeitura de Bariri, por meio da Diretoria de Saúde, informa que será realizado um plantão especial para o período de Natal e Ano Novo, devido aos feriados e pontos facultativos no município.

A Farmácia Central funcionará até sexta-feira desta semana, com horário normal. Nos dias 23, 24, 25 e 26 a farmácia estará fechada. O atendimento retorna no dia 27, quarta-feira, e vai até 29 de dezembro. O serviço volta a ser fechado nos dias 30 e 31 de dezembro e 1º e 2 de janeiro. A Farmácia Central volta a funcionar normalmente no dia 3.

Os curativos realizados em domicílio aos pacientes cadastrados não sofrerão qualquer alteração: o atendimento segue normal diariamente.

O plantão odontológico do CEO (Centro de Especialidades Odontológicas) para urgências não será realizado apenas nos feriados de 25 de dezembro e 1º de janeiro. Em 23, 24, 26, 30 e 31 de dezembro e 2 de janeiro os atendimentos acontecerão normalmente, das 7h às 9h.

Pontos facultativos

O Decreto Nº 6.034/2023, assinado pelo prefeito de Bariri Fernando Foloni na última quinta-feira (14) determina que os dias 26 de dezembro, após o feriado de Natal, e 2 de janeiro, que sucede o Ano Novo ou Dia da Confraternização Universal, serão pontos facultativos no município.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024