31º Previsão para hoje (05 de maio) 05 de maio
23 AGO 2023
Casa da Mulher recebe programação especial durante “Agosto Lilás”

Três rodas de conversa serão realizadas,
contando com a abordagem de diferentes temas

Marcando o “Agosto Lilás”, mês de conscientização pelo fim da violência contra a mulher, a Casa da Mulher “Mariana Forti Bazza” recebe nos próximos dias uma programação especial.

Nesta quinta-feira, 24, acontece uma roda de conversa com o grupo “Ser Mulher”. A partir das 9h, será abordado o tema “Lei Maria da Penha: Conquistas e Desafios”.

Já na próxima terça-feira, 29, mais uma roda de conversa será realizada, desta vez destinada a meninas e meninos com idade entre 11 e 18 anos. O tema abordado será a Lei Maria da Penha, em dois horários, às 9h e às 13h30.

Finalizando a programação, na próxima quarta-feira, 30, a roda de conversa será conduzida pelo grupo “ConVida”, que tratará do tema “Atividade física e bem-estar na gestação e pós-parto”. A atividade tem início às 9h.

Todas as ações da programação serão realizadas na Casa da Mulher “Mariana Forti Bazza”, localizada à Rua Camilo Resegue, nº 68. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (14) 3662-6232 e (14) 99154-5050.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024