31º Previsão para hoje (19 de maio) 19 de maio
05 JUL 2023
Ambulatório de Saúde Mental de Bariri homenageia “Dr. Fauze Farah”

Inauguração será na quinta-feira, 6, e Prefeitura Municipal
convida a população para o evento

O Ambulatório de Saúde Mental de Bariri será inaugurado nesta quinta-feira, dia 6 de julho, e receberá o nome de “Dr. Fauze Farah”, médico e político da cidade que faleceu aos 90 anos, em 2017.

O evento tem início às 10h e acontece na Av. Centenário, Nº 75, no Jardim São Francisco.

*Foi instituído o nome do doutor Fauze ao Ambulatório por meio de um projeto de lei de autoria do Poder Legislativo, por indicação do vereador Benedito Antonio Franchini e que, aprovado pela Câmara de Vereadores, foi sancionado como a Lei 5232, de 22 de junho de 2023.*

“É uma justa homenagem ao doutor Fauze pelos serviços prestados à nossa cidade. Seja na área da saúde ou na área da política, ele sempre foi muito atuante. Por isso, convidamos toda a população para participar da inauguração do novo ambulatório, nesta quinta-feira”, destaca o prefeito.

Doutor Fauze

O médico e político Doutor Fauze Farah, faleceu aos 90 anos no dia 2 de junho de 2017, deixando a esposa e quatro filhos. Considerado um homem de destaque no cenário social, da saúde e da política de Bariri, ele era visto como um profissional ético, leal e atencioso com todos à sua volta.

Formado em Medicina pela Faculdade Nacional de Medicina do Rio de Janeiro, em 1953, doutor Fauze Farah também foi vereador de Bariri (1997-2000), na 12ª Legislatura da Câmara Municipal.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024