30 MAI 2023
Semifinais do Campeonato Municipal de Futsal de Bariri estão definidas

Jogos acontecem já nesta sexta-feira, dia 2 de junho

O Campeonato Municipal de Futsal de Bariri está chegando mais perto de coroar o campeão de 2023. Na última segunda-feira (29), foi encerrada a fase de quartas de final e os confrontos das semifinais foram definidos.

As partidas da semifinal acontecem já nesta sexta-feira, dia 2 de junho. O chaveamento do campeonato determinou que a primeira partida será disputada por Fiel Bariri e Santa Helena, enquanto a segunda será entre 15 da Vila e Unidos da Vila. Esse segundo confronto se repete pelo terceiro ano consecutivo na etapa das semis.

Às 19h30, Fiel Bariri e Santa Helena entram em quadra pela primeira vaga na final. Às 20h30, 15 da Vila e Unidos da Vila disputam a segunda vaga.

Todos os jogos do campeonato têm entrada gratuita e acontecem na Quadra "Conrado Migliorini", do Clube Municipal, localizado à Rua José Bonifácio, 914.

As quartas de final

As quartas tiveram início na última sexta (26). No primeiro jogo da noite, a Fiel Bariri bateu o R.V.A. Futsal pelo placar de 6x3. Mais tarde, 15 da Vila superou o Galos F.C. por 7x4. Fiel Bariri e 15 da Vila classificados.

Já na segunda-feira (29), Santa Helena venceu Camisetas Kezo pelo placar de 7x4. A última vaga na semifinal foi definida em uma partida muito disputada entre Unidos da Vila e Tec-Car. O tempo normal terminou em 6x6. Nos pênaltis, o Unidos da Vila venceu por 4x3. Santa Helena e Unidos da Vila classificados.