28º Previsão para hoje (29 de março) 29 de março
24 MAI 2023
Prefeitura de Bariri divulga programação em comemoração dos 133 anos do município

Atividades têm início no dia 2 de junho e
só se encerram em 2 de julho

A Prefeitura de Bariri divulga a programação dos eventos que serão realizados durante o mês de junho em comemoração ao aniversário de 133 anos do município. As atividades são promovidas por meio do Setor de Cultura.

A programação se inicia no primeiro fim de semana de junho. No dia 2, sexta-feira, às 19h30, acontece um culto em ação de graças na Assembleia de Deus Ministério Madureira, localizada à Av. João Lemos, 336, Centro.

No sábado, 3, o Umuarama Clube sedia o Baile da Rainha, às 19h30. O evento escolherá a madrinha, a princesa e a rainha do Bariri Rodeio Show de 2023. O clube está localizado à R. Floriano Peixoto, 1080.

Encerrando o primeiro fim de semana de comemorações, o Lago Municipal Accacio Masson recebe um encontro de carros antigos no domingo, 4. O início está marcado para as 8h.

Na segunda sexta-feira de junho, dia 9, a apresentação “Expressão da Alma” acontece na Praça da Matriz, às 20h.

No sábado, 10, também na Praça da Matriz, a cantora gospel Fernanda Brum realiza show gratuito. A previsão de início é às 20h.

Já no domingo, 11, acontecem as tradicionais comemorações de cavalgada e desfile cívico. A cavalgada tem saída marcada para às 8h no Portal da Cidade, enquanto o desfile começa às 15h na extensão da Av. XV de Novembro.

No dia 14 de junho, quarta-feira, a Praça da Matriz recebe o Arraiá das EMEIs, às 19h30.

No dia 15, quinta-feira, acontece o primeiro dos três dias do Bariri Rodeio Show, sediado no Estádio Municipal Farid Jorge Resegue, à Avenida General Osório, no Jardim Industrial. Em todos os dias de festa, o início será às 20h. No dia 15, o show é por parte da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano.

Na sexta, 16, dia do aniversário da cidade, a dupla Guilherme e Benuto se apresenta com entrada franca. Também no dia 16, acontece a Missa do Município, às 9h, na Igreja Matriz Nossa Senhora das Dores.

No sábado, encerra-se a edição de 2023 do Bariri Rodeio Show, com apresentação de Edson e Hudson.

No fim de semana seguinte, na sexta-feira, 23, acontece o “Encontro de Corais” no Umuarama Clube, às 19h30.

No sábado, 24, o Lago Municipal Accacio Masson recebe o evento “Pet no Lago”, às 9h.

Encerrando mais um fim de semana, o Lago Municipal recebe, no domingo, 25, o 3° Bike Fest e o 3° Running Fest. Ambas as corridas têm início marcado para as 7h.

Já na última semana de junho, acontece a 3ª Expoart. Entre segunda, 26, e sexta-feira, 30, o Centro Educacional, Cultural e de Exposições Mario Fava sedia o evento, que ocorre das 9h às 16h e das 19h às 21h

Ainda na sexta-feira, 30, Bariri recebe mais uma vez o Frei Wilson Balbino, na Praça da Matriz, a partir das 20h.

Encerrando a programação de aniversário, nos dias 1º e 2 de julho, a Praça da Matriz recebe o EMBA (Encontro de Músicos Baririenses), às 20h.