29 MAR 2023
GABINETE
Com recursos próprios, Prefeitura de Bariri executa primeira fase do programa de recapeamento

Até o próximo mês de maio, serão recapeados mais de 46 mil metros quadrados de ruas; com recursos da própria Prefeitura,
inicialmente a obra tem investimento de cerca de R$ 2,7 milhões.

Com recursos próprios, a Prefeitura de Bariri está investindo na solução de um dos maiores problemas da cidade, já que o município não recebe obras de recapeamento há mais de 20 anos.

Até o próximo mês de maio de 2023, serão recapeados mais de 46 mil metros quadrados de ruas. Com capital da municipalidade, inicialmente a obra tem investimento de cerca de R$ 2,7 milhões. A previsão da Prefeitura de Bariri é de que, até o primeiro semestre do ano de 2024, a obra de recapeamento seja concluída em toda a cidade.

O programa de recapeamento está sendo executado pela Prefeitura de Bariri, por meio das Diretorias de Insfraestrutura e a de Obras,  com o trabalho de empresa contratada, a Dalpino Terraplanagem Ltda.

A programação das ruas a serem recapeadas será atualizada conforme os serviços forem sendo concluídos. Acompanhe o cronograma pelo link: https://www.bariri.sp.gov.br/portal/servicos/1036/programa-de-recapeamento/