28 NOV 2022
GABINETE
Inscrições do processo seletivo para estágio remunerado na Prefeitura de Bariri vão até quarta-feira, 30

Os estagiários cumprirão 30 horas semanais,
não excedendo seis horas diárias.

As inscrições do processo seletivo para formação de cadastro reserva de estagiários da Prefeitura de Bariri vão até as 12 horas do dia 30/11/2022. A inscrição ocorre pelo site www.ciee.org.br e, a partir do cadastro, o candidato será direcionado a uma prova on-line, com questões de português, matemática e conhecimentos gerais.

O estágio destina-se aos estudantes regularmente matriculados, com frequência efetiva nos cursos vinculados ao ensino público ou particular nas Instituições de Ensino de nível Técnico e Superior. Os estagiários cumprirão 30 horas semanais, não excedendo seis horas diárias. Para participar, serão aceitas inscrições de alunos a partir do 2º semestre em nível superior, com exceção do curso de fisioterapia que será a partir do 6º semestre. Já para nível técnico, é possível desde o 1º semestre do curso.

O valor da Bolsa Auxílio por mês para nível superior corresponde a R$ 671,48 e nível técnico R$ 587,19. Para ambos os casos, o estagiário receberá auxílio transporte no valor de R$ 28,52 por mês. Podem participar os alunos matriculados nos de nível superior: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Artes, Biologia/Ciências Biológicas, Biomedicina, Ciências Contábeis, Ciências da Computação/Sistema da Informação, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Filosofia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Geografia, História, Jornalismo/Comunicação Social, Letras, Matemática, Nutrição, Odontologia. Pedagogia, Psicologia, Recursos Humanos, Serviço Social e Terapia Ocupacional. Já em nível técnico, podem se inscrever alunos de Administração, Enfermagem e Recursos Humanos.

A publicação da lista de classificação provisória será em 16 de dezembro. A lista de classificação definitiva será feita em 2 de janeiro de 2023.

Para mais informações, consulte o edital completo disponível no site da Prefeitura de Bariri.