24 NOV 2022
Curso profissionalizante de Eletricista segue com inscrições abertas

Para se candidatar é necessário ter idade mínima de 18 anos,
possuir ensino fundamental completo e residir em Bariri

A Diretoria de Desenvolvimento Econômico e Turismo da Prefeitura de Bariri, em parceria com o SENAR - Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, abre inscrições para curso profissionalizante de Eletricista - Instalações Elétricas (Baixa Tensão).

A inscrição é gratuita e deve ser feita pelo seguinte link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSci2VdbcCGnmjMfW2UttrhyrLz2GU9QUsliICB0-dUzEW8TXQ/viewform
Para se candidatar é necessário ter idade mínima de 18 anos, possuir ensino fundamental completo e residir em Bariri.

As vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de inscrição. Os inscritos que excederem o número de vagas, serão colocados em lista de espera.

Os que preencherem as vagas, serão convocados via telefone para a realização da matrícula e apresentação dos documentos que comprovem os requisitos.

O curso profissionalizante de Eletricista - Instalações Elétricas (Baixa Tensão) será ministrado na Escola Municipal de Formação Profissional “Francisco Leone” (SENAI), situada à Av. 15 de Novembro, 196, no Centro de Bariri.

As aulas acontecerão de 28 de novembro a 1º de dezembro, das 8 às 17 horas, com uma hora de almoço. Serão oferecidos lanche e refeição aos participantes nos dias de curso
.