10 NOV 2022
Esportes promove Festival de Vôlei de Areia 4x4 em dezembro
O Setor de Esportes da Prefeitura de Bariri promoverá, no dia 11 de dezembro, um Festival de Vôlei de Areia 4x4. A competição acontecerá na quadra de areia da praça do Lago Municipal, com início às 8 horas.

Para participar, é necessário que cada jogador doe dois  litros de óleo de cozinha na data do evento, não sendo necessário inscrição prévia.  Posteriormente, o que for arrecadado será  destinado à doação.

Quem quiser mais informações sobre o Festival de Vôlei de Areia 4x4, deve procurar o Clube Municipal na Rua José Bonifácio, 121, ou entrar em contato pelo telefone (14) 3662-3883.