26 OUT 2022
Fundo Social promove campanha “Natal Solidário” para arrecadação de alimentos

Os pontos de coleta são: Prefeitura de Bariri e Diretoria de Ação Social.

O Fundo Social de Solidariedade de Bariri está promovendo a campanha “Natal Solidário” para arrecadação de alimentos.

A presidente do FSS, Anai Simões, solicita que os moradores de Bariri ou os empresários, participem dessa corrente e colaborem fazendo doações.

“Com a Campanha de Natal do Fundo Social de Solidariedade ‘Doe Alimentos, Doe Amor’, vamos arrecadar alimentos que serão doados às famílias em situação de vulnerabilidade social da nossa cidade”, informa Anai.

Ela orienta que, quem puder contribuir, poderá deixar a sua doação, até o dia 30 de novembro, nos seguintes pontos de coleta:
  • 𝐏𝐫𝐞𝐟𝐞𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐁𝐚𝐫𝐢𝐫𝐢 - 𝐏𝐚ç𝐨 𝐌𝐮𝐧𝐢𝐜𝐢𝐩𝐚𝐥;
  • 𝐃𝐢𝐫𝐞𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚 𝐝𝐞 𝐀çã𝐨 𝐒𝐨𝐜𝐢𝐚𝐥.
“Com os alimentos, serão montados kits natalinos que serão distribuídos pelo Fundo Social de Solidariedade de Bariri  no mês de dezembro”, acrescenta Anai. Ela afirma ainda que a população de Bariri é bastante solidária. "Tenho a certeza de que conseguiremos, com o apoio de todos, proporcionar um bom Natal aos mais carentes”, diz a presidente do Fundo Social de Bariri, Anai Simões.