30 JUN 2022
GABINETE
Ruas de Bariri começam a receber recapeamento
Foto Noticia Principal Grande
O prefeito Abelardo Maurício Martins Simões Filho informa que estas vias da Nova Bariri não recebiam recape há mais de 20 anos e fazem parte de um projeto de revitalização daquele bairro (Fotos: Silvana Paiva)

Em breve, serão executados outros convênios e emendas
que somam mais de R$ 4 milhões

A Avenida Luís Balbino de Queiroz e a Rua Dona Florinda Giacone Ghirotti, no Jardim Nova Bariri, foram beneficiadas pelo convênio da Prefeitura Municipal com o governo do Estado de São Paulo, no valor de R$ 750 mil.

O prefeito Abelardo Maurício Martins Simões Filho informa que estas vias da Nova Bariri não recebiam recape há mais de 20 anos e fazem parte de um projeto de revitalização daquele bairro que a Prefeitura Municipal está colocando em prática.

“Essas melhorias fazem parte da execução do Programa Respeito à Vida, em parceria com o Detran SP, por intermédio do governo do Estado de São Paulo. Parte dessa verba de R$ 750 mil será utilizada para instalação de oito lombo-faixas e 16 lombadas em locais definidos estrategicamente. É importante dizer  que, que tanto as licitações como a contratação de maquinário e serviços, estão a cargo do Estado”, informou o prefeito.

Na terça-feira (28), quando o serviço foi executado na Avenida Luís Balbino de Queiroz, o prefeito Aberlado, juntamente com o vice-prefeito Fernando Foloni, acompanhou a obra, ao lado de engenheiros e diretores da Prefeitura. A Rua Dona Florinda Giacone Ghirotti receberá o recapeamento em sua segunda fase do programa, em breve.

Aberlado contou que este é o inicio de outras melhorias que serão implementadas nas ruas de Bariri. “Muito em breve, também serão executados outros convênios e emendas que, juntos, somam mais de R$ 4 milhões, igualmente destinados ao recapeamento de novas áreas da nossa cidade e que serão somados aos serviços de manutenção e recuperação da malha viária que já são feitos constantemente com recursos próprios do município”, pontuou o prefeito.