06 ABR 2022
Feira na Praça de Bariri atrai centenas de pessoas

Sucesso de público e para os comerciantes locais, a Feira na Praça será sempre aos domingos: a próxima será dia 10.

Domingo é dia de passear e a melhor das opções foi aproveitar a Feira na Praça de Bariri, inaugurada no dia 3 último.

Sucesso de público e para os comerciantes locais, as vendas superaram as expectativas. Por volta do meio-dia, a maioria dos feirantes já tinha vendido o que havia planejado para todo o período da Feira na Praça.

Promovida pela Prefeitura Municipal, por meio da Diretoria de Desenvolvimento Econômico e Turismo da Prefeitura de Bariri, a Feira na Praça será realizada todos os domingos, na Praça da Matriz, das 7 às 13 horas.

“A Feira na Praça de Bariri traz uma infinidade de possibilidades para todos, seja para o cidadão que vai até lá pelas opções de lazer e de gastronomia, seja para os comerciantes que podem vender seus produtos locais, valorizando o que é nosso”, avaliou o diretor da pasta, Flávio Coletta.

Agora é só se programar para os domingos de lazer na Feira na Praça de Bariri: são 20 barracas instaladas no local fornecidas pela Prefeitura, com produtos comercializados por feirantes do município como legumes, raízes, verduras e folhas; frutas nacionais; assados; temperos em geral; pães, bolachas e doces; pastéis, massas para pastéis, salgados e refrigerantes; alimentos congelados; água de coco e suco natural.