07 JAN 2022
Bariri: Programação dedetização de PV´s

A Prefeitura Municipal de  Bariri, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que entre os dias 10 e 13, a partir das 8h, estará realizando dedetização dos PV’s  (Pontos de Vistorias, neste caso, os da rede de esgoto)do município, visando o combate de ratos, baratas, mosquitos e outros insetos.

A vigilância epidemiológica alerta aos moradores que no dia da dedetização de seu bairro a população precisa tomar alguns cuidados, tais como tampar os ralos de toda a casa. Caso não haja tampa no local é necessário colocar um pano úmido tapando  o ralo para que insetos ou ratos não entrem em suas residências. Com isso o trabalho terá um resultado satisfatório para todos.

Abaixo o cronograma de dedetização:

10/01/2022:  Jardim Brasil 500, Jardim Garotinho, Santa Rosa, Santa Clara, Jd. Romero Santo André I e II, Jardim Iguatemi, , Jardim Esperança II, Núcleos II, III, IV e Jd. Domingos Aquilante, Jardim Maria Luísa 2 e 3, Santa Helena, Santa Inês, Vila São José, Jardim São Marcos e Núcleo 1.

11/01/2022: Jardim Esperança I, Vila Conceição, parte do centro próximo à antiga Resegue e Jd. Americana, Jardim Maravilha, Jardim América Parque dos Ipês, Jardim Morumbi, Jd. Bela Vista, Jd. Beltrame I e II e Jd. Umuarama, Residencial Ecoville, Residencial Viuval 1 e 2, Residencial Canto Verde e Residencial Mirágua.

12/01/2022: Vila Santa Terezinha, Jd. Paraiso, Jd. Panorama, parte centro prox. Santa Casa, Jd. Santa Lúcia e Jd. Nova Bariri. Jardim Industrial I e II, Jardim Alvorada e bairro Livramento.

13/01/2022: Centro, Jardim Esplanada, Jd. Paulista e Maguin Villas, Vila Maria, Jardim São Francisco, Cidade Jardim, Jardim Primavera 1 e 2 Polo Empresarial e Jardim Lucyla, Jardim Maria Luiza, Jardim Yang 1, 2 e 3, Polo Industrial, Jardim Europa, Viva mais, Jardim Pavão Jardim Athenas e Canaã.

OBSERVAÇÃO: OS DIAS PODERÃO SER ALTERADOS EM CASO DE OCORRÊNCIA DE CHUVAS.