29º Previsão para hoje (07 de dezembro) 07 de dezembro
09 AGO 2021
ESPORTE
Setor de Esporte busca parceria para implementação do programa “Atleta do Futuro”
A Prefeitura Municipal de Bariri, por meio do Setor de Esportes, realizou na manhã desta segunda-feira, dia 09, reunião com o coordenador do SESI Bauru, Wellington Luiz Pani, e com a coordenadora do SESI Jaú, Juliana Piragine Madela. O encontro teve como objetivo discutir os detalhes para formação de parceria e implementação do programa “Atleta do Futuro” no município de Bariri.

Segundo Marcell R. Grigolin, responsável pelo Setor de Esportes, o programa engloba diversos esportes, como voleibol, basquete, futebol, futsal, natação e skate (masculino e feminino). Há previsão para que as atividades tenham início após o fim do recesso escolar.

Sobre o programa

O programa “Atleta do Futuro” visa a promoção e formação da cultura esportiva, garantindo o acesso de crianças e jovens ao esporte e promovendo o desenvolvimento integral dos participantes. O programa possibilita que os alunos aprendam diferentes modalidades esportivas gratuitamente, com conteúdo e estratégias adequadas para cada faixa etária.
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021