19º Previsão para hoje (20 de outubro) 20 de outubro
05 ABR 2021
EDUCAÇÃO
Bariri promove sarau com o tema Identidade e Direitos Humanos: a voz do povo preto em pauta

O Conselho Municipal de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra de Bariri promoveu ontem (04) seu primeiro sarau virtual, em memória ao aniversário de morte de Martin Luther King Jr, com o tema: Identidade e Direitos Humanos: a voz do povo preto em pauta. O evento regado por muita música, performances e discussões ligadas ao tema foi gratuito, aberto ao público e contou com a participação de artistas de Bariri e região, além de educadores, membros da associação Quilombo, membros do legislativo da cidade e do Conselho de Cultura.

Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021