28º Previsão para hoje (29 de março) 29 de março
22 JAN 2020
ESCOLA EURICO APROVA ALUNOS NA ETEC E NO INSTITUTO FEDERAL

Quinze alunos  do 9º ano de 2019 da Escola Municipal Prof. Eurico Acçolini foram aprovados em vestibulinhos para cursarem o Ensino Médio Integrado na ETEC (Jaú) e no Instituto Federal de Sorocaba.

A aprovação nessas instituições significado que os alunos poderão cursar o Ensino Médio estruturado em conjunto com a formação técnica. Em Administração, o curso mais concorrido da ETEC de Jaú, foram aprovados 5 alunos, sendo que Bruno Baylão Bonatelli conquistou o 2º lugar.

Já no curso de Mecatrônica, 4 alunos foram aprovados e Edificações 2 alunos, assim como no curso de Desenvolvimento de Sistemas. No curso de agropecuária, 1 aluno foi aprovado. No Instituto Federal de Sorocaba, a aluna Heloíse Gabriele Coutinho conquistou a vaga no curso de Administração.

A diretora da Escola Eurico Acçolini, Bruna Carvalho, destaca as 15 aprovações na lista de primeira chamada, mas que há outros alunos da escola que ficaram na lista de espera da ETE. Carvalho diz que a comunidade escolar está em festa e orgulhosa pelas conquistas dos alunos, frutos do excelente trabalho pedagógico desenvolvido pela equipe gestora, corpo docente, funcionários e familiares.

Imagem: Divulgação