26/11/2019 às 08:17:00
ESCOLA EUCLYDES INICIA PROJETO “ESCOLA DE PAIS”

Com o objetivo de aproximar a comunidade à escola e oferecer subsídios para lidar com os diversos desafios da sociedade atual por meio de palestras e workshops, a Escola Municipal Professor Euclydes Moreira da Silva deu início na última quarta-feira (20), às 18h, na própria escola, o Projeto “Escola de Pais” que consiste em realizar mensalmente palestras e workshops gratuitos tendo como público-alvo pais, responsáveis e a comunidade.

O projeto visa realizar encontros onde serão abordados temas do interesse da comunidade que poderão, inclusive, sugerir assuntos que gostariam que fossem explorados nos próximos encontros e no primeiro conduzido pela Psicopedagagoa Carolina Amália Ventura Salado foi abordado o tema “SOS – Família em Apuros”.

Imagem: Divulgação

© Copyright Instar - 2006-2019.