17º Previsão para hoje (29 de julho) 29 de julho
26 NOV 2019
ESCOLA EUCLYDES INICIA PROJETO “ESCOLA DE PAIS”

Com o objetivo de aproximar a comunidade à escola e oferecer subsídios para lidar com os diversos desafios da sociedade atual por meio de palestras e workshops, a Escola Municipal Professor Euclydes Moreira da Silva deu início na última quarta-feira (20), às 18h, na própria escola, o Projeto “Escola de Pais” que consiste em realizar mensalmente palestras e workshops gratuitos tendo como público-alvo pais, responsáveis e a comunidade.

O projeto visa realizar encontros onde serão abordados temas do interesse da comunidade que poderão, inclusive, sugerir assuntos que gostariam que fossem explorados nos próximos encontros e no primeiro conduzido pela Psicopedagagoa Carolina Amália Ventura Salado foi abordado o tema “SOS – Família em Apuros”.

Imagem: Divulgação

Versão do Sistema: 3.1.1 - 05/07/2021