25/11/2019 às 10:28:00
CRECHE MARINA BUDIN FINALIZA PROJETO DE MEIO AMBIENTE

As crianças da Creche Municipal “Marina Budin” finalizaram no segundo semestre desse ano o projeto “Já é tempo de refletir e de começar a mudar, a mão que vai destruir também serve para plantar” que teve como objetivo orientar quanto à importância da preservação do Meio Ambiente.

Segundo a equipe gestora da creche, as crianças carimbaram as mãos e pés construindo um mural na parede de entrada da unidade. Durante a execução do projeto as crianças foram orientadas sobre a preservação do Meio Ambiente através de gestos simples como fechar a torneira durante a escovação, evitar banhos demorados, separação dos lixos entre outros.

© Copyright Instar - 2006-2019.