33º Previsão para hoje (31 de março) 31 de março

25 NOV 2019
CRECHE MARINA BUDIN FINALIZA PROJETO DE MEIO AMBIENTE

As crianças da Creche Municipal “Marina Budin” finalizaram no segundo semestre desse ano o projeto “Já é tempo de refletir e de começar a mudar, a mão que vai destruir também serve para plantar” que teve como objetivo orientar quanto à importância da preservação do Meio Ambiente.

Segundo a equipe gestora da creche, as crianças carimbaram as mãos e pés construindo um mural na parede de entrada da unidade. Durante a execução do projeto as crianças foram orientadas sobre a preservação do Meio Ambiente através de gestos simples como fechar a torneira durante a escovação, evitar banhos demorados, separação dos lixos entre outros.