34º Previsão para hoje (20 de janeiro) 20 de janeiro

06/11/2019 às 09:28:00
ALUNOS DO 5º ANO DA ESCOLA EUCLYDES VISITAM A ESCOLA MODESTO MASSON

No último dia primeiro de novembro, sexta-feira, alunos do 5º ano da Escola Municipal Prof. Euclydes Moreira da Silva visitaram a Escola Municipal Prefeito Modesto Masson com o objetivo de se familiarizarem com a unidade escolar onde provavelmente irão estudar em 2020.

Durante a visita, os alunos puderam interagir e conhecer as salas de aula, os Laboratórios de Ciências e Informática e outras alas do prédio escolar, além de prestigiarem apresentações musicais no pátio escolar.

Segundo a diretora da Escola Modesto Masson, Elaine Salina Lenharo, a visita é importante para os alunos conhecerem a dinâmica do trabalho realizado no Ensino Fundamental 2. “Além disso, a afetividade é imprescindível para o acolhimento nesse momento e para o bom desempenho educacional”, conclui.