30º Previsão para hoje (04 de junho) 04 de junho

05 NOV 2019
3º EURICO EM CENA ACONTECE NA PRÓXIMA SEGUNDA

A Escola Municipal Prof. Eurico Acçolini realiza, na próxima segunda-feira (11), o 3º Eurico em Cena, evento que ocorre durante todo o dia com atividades simultâneas (Palestras, Feira de Ciências, Exposições e Torta na Cara com desafios matemáticos) e se encerra às 18h30 com o Show de Talentos, atividade aberta ao público com apresentações artísticas do alunos.

Segundo a diretora Bruna Carvalho, o Show de Talentos acontece na quadra da escola e é aberto ao público, que pode também visitar a Feira de Ciências e a Exposição Pedagógica no pátio da escola. “Vamos ter também barraca da APM com venda de mini pizza, refrigerante, suco, geladinho e bolo durante o Show de Talentos. Toda a comunidade está convidada a prestigiá-lo”, destaca.

Imagem: Divulgação