33º Previsão para hoje (31 de março) 31 de março

07 OUT 2019
Amistoso entre Master do XV de Jaú e Master de Bariri marca reabertura do Faridão

A reabertura do Estádio Municipal “Farid Jorge Resegue” (Faridão) aconteceu no último domingo (6), às 9h30, com jogo amistoso entre Master do XV de Jaú e Master de Bariri, com entrada franca.

Durante a cerimonia de reabertura do estádio foram homenageados a família do Waldemor Penachi (Cabeção), a família do Professor Claudinei Assad (Bolão), Gari Borges, Mário Moço, José Luis Floret e Jurandir Cataldo.

Antes do início da partida, familiares dos homenageados foram ate o centro de campo e deram o pontapé inicial da partida, além do radialista Orlando Belluzzo Filho e Jurandir Cataldo (primeiro atleta a marcar um gol no estádio).

O amistoso terminou com vitória do Master do XV de Jaú por 2 a 1. Os gols foram marcados por Juliano e Fabinho, do Master do XV de Jaú, e por Rogério Capobianco do Master de Bariri.

Iniciado no dia 4 de fevereiro, o serviço no Estádio contemplou a construção de um depósito, pinturas da fachada e arquibancadas, instalação de cobertura metálica na arquibancada coberta, reforma completa nos vestiários e dependências, nos banheiros (masculino, feminino e deficiente), no bebedouro e também na cabine de transmissão. O término do serviço aconteceu no dia 27 de setembro, sendo investidos R$ 230.932,89 provenientes de verba federal.

Fotos: Caio Glauco