34º Previsão para hoje (20 de janeiro) 20 de janeiro

07/10/2019 às 11:15:00
Pró-Emprego: Senai-Jaú promove palestra para líderes de empresas baririenses

No último dia 23 de setembro, segunda-feira, às 9h, no auditório da Assobari, Giovani Chiachio, representante do Senai-Jaú, realizou a palestra “Liderança” para aproximadamente noventa líderes de empresas baririenses participantes do Projeto Pró-Emprego, da Prefeitura Municipal de Bariri (Diretoria de Desenvolvimento e Turismo).

Durante a palestra, Chiachio abordou temas como o cenário atual das indústrias, tipos de liderança, cenário atual quanto ás pessoas diante da nova geração, trabalhar ou ser feliz e o propósito de vida.

Segundo o palestrante, ele constatou, com a participação dos presentes, que a questão liderança é muito mais abrangente do que ser apenas um “chefe”. “Trata-se da maneira a qual o colaborador é tratado dentro da organização, diante de seus propósitos a fim de absorver o máximo de produtividade”, destacou.

Fotos: Caio Glauco