03/10/2019 às 16:38:00
Nova mesa diretora do Conselho Municipal do Idoso é escolhida e novos membros são empossados

A Administração Municipal de Bariri, através da Diretoria de Ação Social, em reunião realizada na última terça-feira, 1º de outubro (Dia Internacional do Idoso), às 9h, no Auditório do Paço Municipal 16 de Junho, empossou os novos membros do Conselho Municipal do Idoso (CMI) e também realizou eleição para a mesa diretora, para o biênio 2019/2021.

Após eleição, a direção do conselho foi formada pelo presidente João Domingos Cardoso Leonel (Jota Cardoso), o vice-presidente Marcelo Eduardo Lenharo e a secretária Adriana Henrique Menegassi. O CMI é um órgão permanente, paritário, consultivo, deliberativo, e controlador das políticas públicas e ações dirigidas à proteção e defesa dos direitos do idoso no âmbito municipal, conforme a Lei nº 3.945, de 9 de novembro de 2010.

Os membros do CMI empossados são: Adriana Henrique Menegassi, Renata Cristina dos Santos Cilli, Marcelo Eduardo Lenharo e Gislaine Aline Marinho Rodrigues Capobianco, como representantes da Diretoria de Serviço de Ação Social, Maria José Anello e Adriana Faci Pedroso como representantes Diretoria de Serviço de Saúde, Luis Carlos Rodrigues Júnior e Pedro Franquini Neto como representantes da Diretoria de Serviço de Educação, Cultura e Esporte, Maria Aparecida Penachi e Dinorá Oréfice Barbieri Bicudo da Silva como representantes do Sindicato e/ou Associação de Aposentados, João Domingos Cardoso Leonel, Maria Elisa Rosa, Afonso Rodrigues do Santos e Aparecido Rosa como representantes da Organização de Grupos ou Movimento do Idoso e como representante de Entidade com políticas de atendimento e promoção do Idoso Cristiane Regina dos Santos Barros Melado e Beatriz Maria Mantovani.

O conselho realizará reuniões ordinárias mensais, no Auditório do Paço Municipal 16 de Junho, localizado à Rua Francisco Munhoz Cegarra, 126, telefone 3662-9200. Mais informações na Diretoria de Ação Social através do telefone (14) 3662-8477.

© Copyright Instar - 2006-2019.