32º Previsão para hoje (18 de fevereiro) 18 de fevereiro

04 SET 2019
Bariri estreia com vitória na Copa Record de Futsal Masculino

A equipe de futsal masculino de Bariri estreou com vitória ontem, terça-feira (3), na Copa Record de Futsal Masculino (Categoria Livre) ao vencer nos pênaltis a equipe de Avaré por 3 a 2, após o empate de 3 a 3 no tempo normal, na cidade de Barra Bonita.

No regulamento da Copa Record é obrigatório sair um vencedor em todos os jogos do campeonato, por isso o jogo foi decidido nos pênaltis. Os gols da equipe baririense foram marcados por Juninho , Jholi e Natan. O próximo compromisso do time será no dia 20 de setembro, contra a equipe de Pratânia, às 20h, em Itapuí.

O time de futsal de Bariri é formado pelos atletas Douglas, Gordo, Alan Mazotti, Willian, Juninho, Sadi, Natan, Jholi, Amauri, Renato, Edvan, Kaike, Wander, Gui Souza, Naldo e Joãozinho.