05/07/2019 às 09:26:00
CIEE: Prefeitura de Bariri recebe certificado por ser finalista da 10ª Edição do Prêmio Melhores Programas de Estágio - 2018

A Prefeitura Municipal de Bariri recebeu na tarde de quinta-feira, 4 de julho, certificado por ter sido finalista da 10ª Edição Melhores Programa de Estágio-2018, promovida pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).

O certificado foi entregue ao prefeito Neto Leoni pela Consultora de Atendimento do CIEE- Jaú, Daísa Cristina Siqueira Basso. A Prefeitura de Bariri concorreu com aproximadamente 1.200 empresas e órgãos públicos de todo o país, sendo finalista desta edição do prêmio.

De acordo com a consultora Daísa Basso, foram mais de trinta critérios específicos de avaliação. “O prêmio visa reconhecer as boas práticas que norteiam programas de estágios nas mais diversas organizações e tem o papel importante de dar voz ao estagiário”, diz.

A Prefeitura Municipal de Bariri conta hoje com 80 estagiários e o prefeito Neto Leoni destaca a importância do papel do administrador em dar oportunidade. “Temos que dar oportunidade aos nossos estudantes para que possam ganhar experiência e aprendizado. É uma forma de preparamos bons profissionais e incentivá-los”.

Foto: Caio Glauco

© Copyright Instar - 2006-2019.