04/07/2019 às 11:10:00
Pro-Emprego: Empresários baririenses se reúnem com consultor da InvestSP

Na última terça-feira, 2 de julho, às 14h, na Assobari, o Prefeito Municipal Neto Leoni, a Diretora de Desenvolvimento e Turismo Cristiane Mogioni e empresários baririenses se reuniram com o consultor Silvio Garcia, da InvestSP (Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade),  para possível parceria.

O encontro marca a quarta reunião do Programa Pró-Emprego, projeto da Prefeitura de Bariri (Diretoria de Desenvolvimento) que tem como foco principal a parceria da Prefeitura para apoiar e estimular a expansão dos setores industrial, comercial e de prestação de serviços, gerando emprego e renda para a população da nossa cidade.

Em sua explanação, o consultor Silvio Garcia ressaltou a atuação da InvestSP. “Nosso papel é facilitar investimentos, oferecer assessoria tributária, assessoria de infraestrutura e assessoria ambiental. É uma consultoria especializada para as empresas que geram emprego e renda em SP”.

O prefeito Neto Leoni destacou a importância em firmar novas parcerias. “Nossa administração tem o compromisso de trazer novas parcerias para que o empresário baririense possa gerar renda e consequentemente novos empregos em nossa cidade”.

InvestSP

A Investe São Paulo (Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade) foi idealizada a partir de um grupo de trabalho na então Secretaria de Desenvolvimento do Estado de São Paulo (atualmente Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação) e do Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT), constituído com o objetivo de elaborar mecanismos para o fortalecimento da economia.

Segundo o consultor Silvio Garcia, a InvestSP possui equipe pronta para trabalhar com empresários na prospecção de negócio, projetos de investimento, relações institucionais e internacionais, promoção de exportação entre outros.

Fotos: Caio Glauco

© Copyright Instar - 2006-2019.