26º Previsão para hoje (28 de maio) 28 de maio

10 JUN 2019
Parceria traz curso “Super MEI Organize seu negócio” para Microempreendedor Individual

A parceria entre a Prefeitura Municipal de Bariri (Diretoria de Desenvolvimento), Associação Comercial e Industrial de Bariri (Acib) e Sebrae Aqui traz para Bariri o curso “Super MEI Organize seu negócio” para Microempreendedor Individual (MEI), entre os dias 1º e 4 de julho, das 19h às 23h, no auditório da Acib, gratuito e com vagas limitadas.

Durante o curso serão trabalhados os seguintes temas: empreendedor de sucesso, formação de preço, fluxo de caixa, marketing digital e qualidade no atendimento (EAD). Mais informações na ACIB localizada à Rua Campos Sales, 582, centro, telefone 3662-9400, ou acesse www.acib.com.br.