29º Previsão para hoje (19 de janeiro) 19 de janeiro

10/06/2019 às 15:18:00
Projeto Guri: inscrições começam no próximo dia 17

O Projeto Guri, maior programa sociocultural brasileiro, mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, abre matrículas para cursos gratuitos de música no polo Bariri. As inscrições serão realizadas entre os dias 17 de junho e 28 de junho, das 13h30 às 17h, no polo Bariri.

Crianças e adolescentes de 8 a 18 anos podem se inscrever. O polo Bariri oferece aulas de violão, guitarra, baixo elétrico e bateria. Para se matricular, os interessados devem comparecer  acompanhados dos responsáveis  portando certidão de nascimento ou RG do aluno (cópia), comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar, RG do responsável (cópia) e apresentação do comprovante de endereço para consulta.

Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumentos ou realizar testes seletivos. As aulas, que acontecem as terças e quintas-feiras no período da tarde; O Projeto Guri - polo Bariri está localizado à Rua Camilo Ressegue, 68, centro, telefone 3662-6485.