30º Previsão para hoje (04 de junho) 04 de junho

10 JUN 2019
Parceria traz palestra “Empresa organizada tem melhor desempenho” na Acib

No próximo dia 26 de junho, quarta-feira, das 19h às 21h, na Associação Comercial e Industrial de Bariri (Acib), acontece a palestra “Empresa organizada tem melhor desempenho”, com vagas limitadas, promovida através da parceria entre a Acib, Sebrae Aqui e a Prefeitura Municipal de Bariri (Diretoria de Desenvolvimento e Turismo).

A palestra visa orientar sobre o bom planejamento aliado à organização e controle de atividades, podendo influenciar e melhorar muito o gerenciamento da empresa.

Serão abordados tópicos sobre como criar uma boa estratégia, análises internas e externas, definição de objetivos e metas e como preparar um bom plano de ações para a sua empresa.

A Associação Comercial e Industrial de Bariri (Acib) está localizada à Rua Campos Sales, 582, telefone 3662-9400. Evento gratuito e responsabilidade social: 1 kg de alimento não perecível.