32º Previsão para hoje (17 de janeiro) 17 de janeiro

16/05/2019 às 10:14:00
Brinquedoteca é inaugurada na creche Carmen Sola Modolin Aquilante

Foi inaugurada na última quarta-feira (15), às 9h30, a Brinquedoteca na creche Carmen Sola Modolin Aquilante, contendo uma pista de dança, cantinho da leitura, cineminha, mesa de atividades e diversos brinquedos novos.

A Brinquedoteca foi viabilizada através da Prefeitura Municipal de Bariri e principalmente do empenho da equipe escolar através de bazares e da colaboração da comunidade. Segundo a diretora da creche, Juliana Lopes, o objetivo é ensinar a criança através de estímulos e do ato de brincar, valorizando sempre os campos da experiência exigidos na Base Nacional Comum Curricular (BNCC).

“Agora as crianças podem contar com tecnologia e diversão, através de mídias e brinquedos que estimulam o desenvolvimento da  psicomotricidade”, ressalta a diretora.

Fotos: Caio Glauco