30º Previsão para hoje (04 de junho) 04 de junho

09 MAI 2019
Defesa Civil: Prefeitura interdita calçada da ponte próxima à antiga Resegue para reparos

A Prefeitura Municipal de Bariri, através das Diretorias de Infraestrutura e Obras, na manhã desta quinta-feira (9). ao realizar manutenção periódica na ponte localizada na avenida Claudionor Barbieri, próxima à antiga Indústria Resegue, constatou a necessidade da construção de uma nova base entre a calçada e a galeria de água pluvial.

A calçada da ponte foi interditada e o prefeito Neto Leoni acompanhou o início das obras ao lado do diretor de Infraestrutura e engenheiro Ricardo Maccorin e do diretor de Obras e engenheiro Marcio Nascimento. “Ao constatarmos a necessidade de reparos no local, imediatamente demos início às obras para que não aconteçam acidentes”, ressalta o prefeito.

Fotos: Caio Glauco