32º Previsão para hoje (18 de fevereiro) 18 de fevereiro

Circuito Caminhos do Tietê reúne representantes em Bariri
Foto pequena 0
Foto pequena 1

O Circuito Caminhos do Tietê reuniu, no último dia 26 de março, terça-feira, às 14h, no Centro Educacional, Cultural e de Exposições Mário Fava, empresários, representantes do Conselho Municipal de Turismo (Comtur) e representantes dos municípios de Arealva, Bariri, Barra Bonita, Dois Córregos, Iacanga, Itapuí, Ibitinga, Jaú e Mineiros do Tietê com o objetivo de traçar diretrizes de trabalho para o ano.

O encontro foi conduzido por Fernando Figueiredo, consultor do SENAC, e coordenador  do Circuito Caminhos do Tietê e por Cléo Furquim, representante da Instância de Governança Regional.

Entre os assuntos em pauta foi discutida a elaboração de um Calendário  de Eventos, mapa e roteiros do Caminho do Tietê, projetos para 2019, interlocutores e registro da região no Governo Estadual e no Ministério do Turismo e sobre o Salão de Turismo de São Paulo.