10/01/2019 às 16:32:00
NOTA INFORMATIVA

A PREFEITURA MUNICIPAL DE BARIRI, ATRAVÉS DA DIRETORIA DE OBRAS (RESPONSÁVEL PELA MANUTENÇÃO DA TORRE DE TRANSMISSÃO DE TV), INFORMA QUE O SINAL DIGITAL DAS EMISSORAS GLOBO E SBT ESTÃO FUNCIONANDO NORMALMENTE, ENTRETANTO OS CANAIS TANTO DIGITAIS QUANTO ANALÓGICOS DA RECORD E REDE TV ESTÃO INTERROMPIDOS POR RESPONSABILIDADE ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE DAS PRÓPRIAS EMISSORAS, CONFORME ORDEM DA LEI FEDERAL.

OS CANAIS DA BAND, REDE VIDA, CANÇÃO NOVA, TV PREVÊ E GAZETA ESTÃO FUNCIONANDO NO MODO ANALÓGICO AINDA. A MUDANÇA PARA DIGITAL CABE ÀS EMISSORAS A REALIZAÇÃO, OU SEJA, EM BREVE ISSO IRÁ ACONTECER. LEMBRANDO QUE TAL SITUAÇÃO OCORRERÁ CONFORME VONTADE DAS PRÓPRIAS EMISSORAS E NÃO POR FORÇA DA PREFEITURA.

A PREFEITURA MUNICIPAL DISPONIBILIZA UM TÉCNICO DIARIAMENTE QUE FICA RESPONSÁVEL PELA MANUTENÇÃO DA TORRE DE TV, PORÉM O MESMO NÃO TEM CONTROLE ALGUM SOBRE OS CANAIS RETRANSMITIDOS.

© Copyright Instar - 2006-2019.